sábado, 3 de dezembro de 2011

vidadegaroto

Invasão Chris Leão? Siiim! É que eu cheguei de surpresa num aniversário de 15 anos!


E aí, meus amores? Saudadonas já!
Desculpem a demora pra voltar e postar? É que eu estava na maior correria na escola de atores e na semana de provas da escola normal também. Mas vim aqui hoje contar do meu final de semana comopríncipe.
Quando eu estava em Belo Horizonte, em Minas, recebi a ligação dos pais da Bruna (@lbrubs), que é dona de um fã clube meu. O aniversário dela seria neste final de semana passado e eles queriam me contratar para ser o príncipe dela porque ela queria muito me conhecer. Mesmo cansado por causa das viagens, eu nem pensei duas vezes! Claro que topei!
A festa rolou em Portão, no Rio Grande do Sul, bem pertinho daqui. O mais legal é que a Bru não sabia de nada! Fiquei escondido um tempinho no carro aguardando a entrada dela. Não via a hora de fazer a surpresa!
Foi assim: tinham duas entradas diferentes. Ela estava esperando o pai dela para entrar na festa por uma delas e eu cheguei pela outra falando “Bruna, você não me convidou para a sua festa! Não acredito!”, hahahaha!
Quando ela ouviu a minha voz, foi demais! Ela ficou: “Tipo, como assim?!”. Foi lindo! Nessa hora, fui chegando perto dela e ela veio na minha direção chorando muito. Abracei, beijei e entreguei um buquê de rosas para ela! Nós dançamos valsa, tiramos fotos, rimos muito!
Curti muito! Olha mais fotos!
Ver o sorriso da Bru foi ótimo! Todo mundo se emocionou muito!
Vocês tiveram festa de 15 anos? Sonham com alguém especial pra ser príncipe? Contem aqui nos comentários!
um beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário