terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A música do ano é da Restart!


Os grandes vencedores do ano passado com 4 categorias, voltaram mostrando que vieram pra ficar: “Pra você Lembrar” é a música do ano! E pra comemorar a vitória, relembramos 5 momentos marcantes deste ano na carreira dos caras!
 
Geração Z

O novo projeto da Restart, Geração Z, deu o que falar. Isso por que, antes do lançamento oficial, um site foi ao ar com uma contagem regressiva. Todo mundo ficou morrendo de curiosidade, né? Mas valeu a pena! O novo álbum do quarteto foi feito para uma geração conectada, ou seja: você! O resultado não poderia ser diferente: músicas incríveis e vários sucessos tocando muito nas rádios de todo o Brasil!

Coloridos?

Pouco tempo antes de lançar o novo projeto Geração Z, a banda apareceu numa foto com o visual bem diferente do normal: nada colorido. Os boatos de que a Restart havia abandonado o antigo estilo surgiram imediatamente. Mas eram só boatos! Em entrevista durante o NoCapricho, Pe Lanza explicou direitinho o mal entendido!
 
Amores/Desamores

Em 2011, os corações de Pe Lanza e Pe Lu sofreram fortes emoções! O namoro da atriz Gi Lancelotti e Pe Lanza ia bem, até uma suposta briga durante uma premiação. Logo em seguida, veio o anuncio oficial nos Twitters do casal sobre o término da relação. Meses depois, o cantor apareceu com outra. Desta vez, a sortuda foi a modelo e apresentadora Ellen Jabour, 14 anos mais velha do que ele. Os dois alegaram que a história não passava de uma ficada.

 Pe Lu viu seu nome envolvido numa polêmica com a cantora Manu Gavassi. A fofoca dizia que a música “Você já Deveria Saber”, escrita por Manu, era uma indireta para o cantor da Restart. Ela nunca confirmou o boato!
 
Carreira internacional e indicação ao EMA

Se um dia você viajar para Argentina, certamente ouvirá a Restart bombando nas rádios locais. A banda é um sucesso por lá! A música “Te Llevo Conmigo” (que também tem versão em inglês), foi tema do final do campeonato argentino de futebol! Além disso, os meninos foram os únicos brasileiros a concorrerna decisão final da categoria World Wide Acts Latin American do Europe Music Awards! Bapho!

Polêmica Cine

Os rumores de que os garotos da Restart e da banda Cine não se dão bem já rolam há um tempo. O caso teve ainda mais polêmica quando DH disse, em entrevista à um programa de TV, que Pe Lanza havia cortado o cabelo só para imitá-lo. Bapho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário