quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

vidadegaroto 

Oi, amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vim contar uma coisa muito legal que eu faço fora estudar na minha escola normal: a escola de atuação (@Escoladeatores). Sim! Eu quero ser ator e, pra isso, sei que tenho que me preparar, né?
Bom… A gente sempre faz coisas bem legais lá. Nesta semana que passou, por exemplo, eu gravei um especial de Natal em um asilo chamado “Asilo Padre Cacique”, aqui na minha cidade. A história é emocionante e em breve vai estar no ar pra vocês curtirem!
Por enquanto, vocês podem ver algumas fotos!
Entre os intervalos de gravação, aproveitei para visitar alguns idosos e conhecê-los. Sou muito curioso e queria ouvir todas as histórias. Me emocionei, é serio! Muitos deles foram abandonados lá :(((
Ouvi histórias bem tristes, outras engraçadas e outras bem românticas! *-* Conheci um casalzinho que se conheceu no asilo, namorou por um tempo e casou em uma igreja linda! Achei legal demais!
Acho que é isso! As gravações ficaram lindas graças ao nosso diretor, o @DanielCastLive! O cara é muito talentoso! Tem maior visão!
E vocês? Fazem alguma outra atividade nas horas livres? E já visitaram asilos? Contem aqui nos comentários! Vou ler tudo!
Beijão, lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário