quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

vidadegaroto

Pedro Ferraro em… “Virando um gibi de super heróis”! Hahaha!


Fala, amores! Tudo bem?
Antes de tudo, queria agradecer pelo esforço de vocês! Pedi votos para a minha banda no post anterior e vocês deram o prêmio pra gente. Foi demais! Sem vocês não seríamos nada, obrigado!
Agora vamos lá: eu tô virando um gibi! Hahahah! Não é bem assim, vai, mas é quase! Minha mãe fica falando isso o tempo inteiro, tio! =(((( hahahahaha
É que eu estou fazendo uma tatuagem nova. Quem me conhece sabe que eu curto demais tattoos! E hoje vim mostrar um pouquinho dos desenhos que estou fazendo no meu braço. Como ainda é a 2ª sessão, não tá completa.
Essa foto aqui é de quando eu cheguei. Eu estava um pouco tenso e com medo, daí tentei esquecerapelando pra um joguinho, haha!
Pô! As agulhadas doem um pouquinho, mas tento ser forte… apesar de estar cobrindo o rosto nessa foto aqui… Hahahha!
Hahahahhaa!
No final dessa sessão, minha tattoo nova ficou assim (foto abaixo!). Ainda falta muito, mas tá ficando legal!
E sabe o que é o mais legal? Quem tá fazendo a minha tattoo é o @Fabio_Satori. Ele já tatuou até a Miley Cyrus quando ela veio aqui pro Brasil! :O Ele é fera!
Bom, em breve posto mais novidades de como está ficando, fechou? Aguardem!
Beijos, @pedrinhoGARNET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário