sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Top 5: os vampiros mais gatos...



Os vampiros voltaram com tudo, e estão por aí nas telinhas e nas telonas de todo o mundo! A gente fez uma enquete no site da Atrê perguntando quem eram seus vampiros preferidos. Veja agora os 5 campeões dessa lista!

 


1)
 Paul Wesley (Stefan Salvatore, Diários do Vampiro)
Falando em irmãos, Damon também tem um irmão, Stefan, interpretado pelo gatíssimo Paul Wesley. O bom moço é apaixado por Elena e está sempre preocupado com o bem das pessoas. Ele também é adepto do "vegetarianismo", mas a gente super deixaria ele dar uma mordidinha, fala a verdade?
 


2) Ian Somerhalder (Damon Salvatore, Diários do Vampiro)
O segundo lugar ficou com o não menos gato Ian Somerhalder, que faz o vampiro Damon Salvatorena série Diários do Vampiro (The Vampire Diaries). As cenas com Nina Dobrev, que faz as personagens Katherine e Elena, foram tão quentes que eles engataram um namoro - e podem até casar! #todasinveja




3) Robert Pattinson (Edward Cullen, Saga Crepúsculo)
Robert Pattinson, vindo diretamente da saga Harry Potter, arrasou na pele do vampiro apaixonado Edward Cullen e conquistou todos os nossos corações. Bonito, inteligente e romântico, Sua namorada (nas telas e na vida real) Kristen Stewart é uma mulher de sorte!



Kellan Lutz 1 Fotos de Kellan Lutz   Crepusculo



4)  Kellan Lutz (Emmett Cullen, Saga Crepúsculo)
Voltemos à Saga Crepúsculo por um momento, sim? Não podemos nos esquecer de que Edward tem um irmão muuuuuuuuuito gato, o Emmett. Pra quem gosta de garotos musculosos, Kellan Lutz é prato cheio. E se você já tá com saudade dele, não deixe de conferir o filme Imortais, que sai nas telonas ano que vem!




5) Yon Tomarkin (Leo, Split)
O quinto lugar ficou com o gatinho Yon Tomarkin, o Leo da série israelense Split. Esse vampiro já tem 500 anos, mas tem a aparência de um estudante do colegial. Apesar de não gostar de humanos, Leo acaba de apaixonando por Ella. É o amor! <3



3 comentários:

  1. Paroo paroo paroo kd o Taylor (Jacob saga crepusculo) ?

    ResponderExcluir
  2. o jacob é um lobisomen .... Ahhh, eu não fazia ideia de qe o Stefan era desse jeito, to em choque ate agora, omg *o*

    ResponderExcluir