segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Top Secret Fiuk: descubra os maiores segredos de Fiuk neste vídeo

Top Secret Fiuk: descubra os maiores segredos de Fiuk neste vídeo Entrevistamos Fiuk de um jeito todo especial, para você conhecer os maiores segredos da vida do cantor. O gato mostrou que, apesar da fama, é um garoto “normal”, cheio de história para contar – e que a gente ta louca para ouvir!

Fiuk Video entrevista
Fiuk: revelamos todos os segredos do gato, menos um: como ser tão lindo? *-*

Reportagem: Raphaela Maia
Vídeo: Nelson Augusto

Será que Fiuk tem segredos? Bem, tinha. Afinal, o gato da novela Aquele Beijo abriu o jogo com a Atrê para que pudessemos preparar esse Top Secret Fiuk: tudo o que você sempre quis saber sobre o lindo está aqui, neste vídeo. E se ele jura que revelou todos os segredos à Atrê, confessamos que um ficou de fora: #comofaz  para ser tão perfeito?!
Confira já a entrevista em que Fiuk fala sobre namoro (e namorada), o que aconteceu de mais marcante em sua infância, sua relação com o pai, com a mãe, com as imrãs... Se era bagunceiro, se é pegador e muuuuito mais.
Fiuk mostrou que, apesar da fama, é um garoto “normal”, cheio de história para contar – e que a gente ta louca para ouvir! Agora, é sua vez: depois de assistir ao vídeo do Fiuk, conta para nós qual o segredo que ele revelou que você mais curtiu ouvir... ;)

Eaí gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário