sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogador (e colírio!) Neymar solta a voz em show do Gusttavo Lima. Veja o vídeo!


O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que rolou na noite (23/11) em São Paulo, contou com uma presença muito especial: do jogador Neymar. O craque (e colírio!) subiu ao palco durante a apresentação, surpreendeu o público e também soltou a voz.
Na hora que Gusttavo Lima puxou seu grande hit, “Balada Boa”, Neymar foi para o lado dele no palco, pegou o microfone na mão e até deu uma dançadinha. Olha que fofo!
Eaí gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem...

Postado por Chirs Leão:

vidadegaroto

Viajei para Belo Horizonte, conheci mineirinhas lindas e até dancei “Ta Tarada”! Hahaha!


E aí, amores? Tudo bem? :D
Hoje apareci aqui no blog pra matar as saudades de vocês (claro!) e pra contar da viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais, que eu fiz neste final de semana. UAAAAIIII, já falei que amo viajar? Hahahaentão! A cada evento que eu vou fazer em uma cidade diferente, fico superfeliz de poder conhecer outros lugares.
Em Minas, eu encontrei várias mineirinhas lindas, sério! O pessoal de lá é demais e tem um sotaque lindo! É totalmente diferente do meu! Fiquei tipo *—-* Além de tudo, recebi um carinho enorme, ganhei vários presentes, cartas e chocolates! Obrigadoooo!
Também deu tempo de curtir o hotel que fiquei. Era um hotel fazenda que tinha piscina e tudo. Aproveitei pra relaxar um pouco, né? Fim de ano, provas na escola, sabe como é! Hahaha!
E mais uma coisa: no evento que eu fui, tocou “Ta Tarada” e eu até dancei! Hahaha! Essa música ficou muito marcada já, né? Toca toda vez que eu vou pra alguma balada! Tocou até n NoCAPRICHO!
Olha a foto de eu dançando com uma menina aí!
Representei? Não? Hahaha! Será que paguei mico? O Negrini dançaria melhor que eu, né, Negrini?Hahahahaha!
Bom, espero que tenham gostado do post! Logo logo volto mostrando mais coisas! É que eu vou numa festa de 15 anos nos próximos dias! Vocês querem me ver de “príncipe”? Vou mostrar fotos, ok?
Beijo, suas leonetes lindas!
Eaí gostaram não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem...


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oba, saiu! Assista “Fa La La”, o novo clipe do Justin Bieber!



Em toda entrevista que fala de música, Justin sempre arranja um jeitinho de dizer que os caras do Boyz II Men foram sua grande inspiração. E agora, o cantor acaba de lançar um clipe com os caras!
Ééé! Saiu hoje (23/11), o vídeo para a música “Fa La La”, que tem um clima todo dançante. No clipe, que é todo em preto e branco, Justin está com o cabelo todo arrepiadinho (mais lindo do que de costume) e ainda mais apaixonante do que o normal. Own!
Assista ao clipe de “Fa La La”!

A música “Fa La La” é, depois de “Mistletoe”, o novo single de trabalho do Justin Bieber. A canção faz parte do álbum “Under The Mistletoe”, lançado no dia 1º de novembro.
E aí? O que acharam do clipe novo do Justin? Contem pra gente!

Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

Por Pedro Ferraro às 17:14...

 vidadegaroto

Já conhece a Garnet, minha banda? Vou apresentá-la pra vocês!

Pô, que saudades! Estou de volta aqui no blog finalmente! Hoje o post é sobre a minha banda, a Garnet(@garnetoficial). Vocês sabiam que eu tenho uma banda, né? Hahahaha!
Eu fiz (com a ajuda do @viniciusbogado) esse vídeo para explicar pra vocês o que cada um faz e para contar mais um pouquinho sobre a Garnet. Eu tenho muito orgulho dessa banda e os caras me receberam de braços abertos!
Dá uma olhadinha no vídeo!

O VDG Pedro Ferraro apresenta a banda Garnet


Como eu contei aí em cima, os meninos que tocam comigo são o @DigooGARNET, o @ChayanGARNET@willianGARNET. Eu faço parte da banda há menos de um ano, mas esses caras já são como a minha família!
Quer ouvir o nosso som? Tá lá no myspace: http://www.myspace.com/GARNEToficial.
Se você curtiu, vota na gente no  Prêmio Rock Show 2011A Garnet tá concorrendo na categoria pop!!! Estamos nos primeiros lugares e sei que com a ajuda extra de vocês, vamos chegar lá! *—*
Beijão,
Eai gente gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem...

domingo, 20 de novembro de 2011

Taylor Lautner faz dancinha fofa em programa de televisão. Veja o vídeo!



A gente já sabia que Taylor Lautner era lindo, um ótimo ator e que ele tinha um corpo perfeitinho, mas nunca imaginávamos que o cara também dançasse bem! É, é, o cara dança muito!
Na sexta (18/11), dia da estreia mundial de “Amanhecer”, o elenco do filme foi convidado especial doprograma Ellen DeGenerees. Além da entrevista superengraçada, os atores mostraram um pouco mais de seus talentos. Taylor, por exemplo, deixou claro que arrasa nos passinhos!
Veja o vídeo!

Eaí gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

Termômetro da Conquista: saiba se você está perto de ganhar o cara!




Quer saber se as suas investidas nele estão dando certo? Basta procurar no Termômetro da Conquista quais atitudes mais tem a ver com você!

Eaí gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Garotos Contam: a fama dela importa?





Nerd, patricinha, metida, santinha... Será que a fama influência na hora do cara desejar ou não a ficada?


@BruuMagri – 13 anos – São Paulo (SP)
“Se eu estiver mesmo a fim da menina, não vou me importar com a fama dela, mas também não sairei por aí exibindo. Fiquei com uma menina que tinha fama de ser ‘safada’. Não me importei com o que diziam e investi mesmo assim. Mas foi perto só de alguns amigos... meio escondido.”




@MarcosBorges_ - 19 anos – Pitangueiras (SP)

“Já passei por uma situação que envolvia esse lance de ‘fama’. Todo mundo costumava dizer que ela era supersantinha. Fiquei meio assim, mas ficamos e descobri que ela não era nada do que falavam. Aprendi com isso que não devemos confiar em tudo o que as pessoas dizem.”





@ _LucaasNery – 18 anos – Teresina (PI)
“Quando a ficada rola em uma balada ninguém se importa com nada, o problema é quando a intenção é ter algo mais  sério. Neste caso, o que falam importa muito. Já fiquei com uma menina e queria muito levar aquilo a sério, mas a fama de ‘fácil’ dela me fez mudar de opinião e desistir. 





@FabricioLima3D – 16 anos – São Paulo (SP)
“É claro que a fama dela importa. Quando você namora, o que falam dela também é o que falam sobre você! Já fiquei com uma garota que tinha fama de ser superchata e todo mundo ficou me zoando  por causa disso.”
 




@GFelix14 – 15 anos – Mococa (SP)
“Se você estiver gostando da pessoa, a fama dela não importa. Já fiquei com uma menina  conhecida por ser chata e percebi que ela não era nada do que falavam. Foi muito bom!”



Eaí Gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Justin Bieber'


Nada de bebês para ele


Justin Bieber não será mais papai! Bom, pelo menos, não por enquanto.

Mariah Yeaters, a garota que havia acusado JB de ser pai de seu filho, abriu mão do caso e desistiu de obrigar Justin a fazer um teste de paternidade. Como se isso já não fosse o suficiente, os dois advogados de Mariah se demitiram, ou seja, fim de caso.

Mas a história pode sofrer uma reviravolta, já que hoje (17), Jeffrey Leving, advogado de casos de paternidade de Chicago, disse que está representando Mariah e que tentará uma negociação fora da justiça, para que Bieber faça um teste de DNA.

Resta agora saber se Justin irá processar a garota como havia dito. De acordo com o site TMZ, o advogado do boy teria contactado os (ex) representantes de Mariah para informar que JB estava entrando com uma ação judicial contra ela. #Baphão!

Eai gostaram? Não esqueçam de comentar, bjs e até a próxima postagem'

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mariah Yeater retira acusações de paternidade contra Justin Bieber!




Justin Bieber pareceu não dar a mínima para o caso, mas muito se falou a respeito de Mariah Yeater, a mulher que alegou para o mundo inteiro que o cantor era o pai do seu filho de três meses.




De acordo com o site TMZ, a ação que Mariah movia na justiça contra Justin foi retirada pelos seus advogados de maneira bem discreta. Ninguém sabe os motivos que a levaram a tomar essa atitude.
Justin já havia concordado em fazer o teste de paternidade para provar que o bebê não era seu, mas mesmo assim as notícias sobre a suposta paternidade não pararam.
Será que agora a polêmica acaba de vez?
Esperamos que sim né gente, mais eai gostaram? Não esqueçam de comentar, bjs e até a próxima postagem'



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Justin Bieber compra carro de R$ 280 mil'


Justin Bieber comprou mais um carro. Desta vez o automóvel escolhido foi um Range Rover de cerca de 280 mil reais.

Justin Bieber compra carro de R$ 280 mil

Todo mundo sabe que Justin Bieber é apaixonado por carros, dessa vez ele comprou um carro de 280 mil, concerteza a Selena vai adorar o carrão dele, qual garota não adoraria passear com o Justin Bieber no carro dele de 280 mil, isso é praticamente um sonho de consumo de quase todas as garotas, ele está nessa foto né gente e quem quiser colocar no twitter alguma coisa sobre isso coloca aí gente: #Justinbieberdecarronovoecaroselenavaiadorar
Eai gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'++

segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Robert Pattinson foi todo elegante ao programa de David Letterman, o Late Show with David Letterman.



Os fotógrafos de plantão aproveitaram a oportunidade para tirar várias fotos do gato, que estava com uma camisa azul e barba “por fazer”.

Confira as fotos:







































E mais:



Justin Bieber bate record de vendas com "Under the Mistletoe"

Nem o boato de que Justin Bieber seria o pai de um bebê de três meses abalou a imagem do ídolo teen e às vendas de seu novo álbum Under the Mistletoe.

O disco conseguiu o primeiro lugar entre os mais vendidos logo na primeira semana de seu lançamento.

Justin vendeu 210 mil cópias!!!

O fofo agradeceu aos fãs no twitter:

“Obrigado por estarem gostando do novo álbum...Por apóia-lo e por me ajudar a realizar meus sonhos. Eu não estaria aqui sem vocês”.

Own! Por isso a gente gosta tanto de você, Justin!

Gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

domingo, 13 de novembro de 2011

Justin Bieber anuncia nova turnê de shows!


Pelo Twitter, Justin Bieber contou que está planejando os detalhes da nova turnê de shows! Será que ele vem ao Brasil de novo?

Justin Bieber

Justin Bieber está planejando uma nova turnê para que os fãs do mundo inteiro possam vê-lo de pertinho. O gato, que acaba de lançar o álbum de Natal, Under The Mistletoe, postou no Twitterque já está pensando na turnê: "já pensando em ideias para #ACREDITEM- a música, a turnê, osvídeos...quero que seja algo como nunca ninguém viu".

Será que Justin Bieber vem de novo ao Brasil no ano que vem? Ai, quem dera!

Gostaram ? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

sábado, 12 de novembro de 2011

Lobos e vampiros Taylor fala de sua amizade com K-Stew'


Sabe aqueles momentos muito fofos que vira e mexe acontecem entre Bella e Jacob na sérieTwilight? Eles prometem ser ainda mais divertidos em Amanhecer, isso porque a amizade entre Kristen Stewart e Taylor Lautner só cresceu durante os anos.

Em entrevista ao site Parade.com, Taylor falou sobre seu relacionaemnto com K-Stew e disse que é difícil separar a amizade que existe entre eles e seus personagens. "Às vezes, durante as filmagens, estávamos apenas sendo nós mesmos, Taylor e Kristen. Rindo, fazendo piadas... Mas a câmera estava lá, filmando tudo. E essas cenas estão no filme, mas como Jacob e Bella. Com os anos acabamos nos tornando mais unidos e hoje somos grandes amigos. É ótimo poder se divertir assim no estúdio", contou. 

Já estamos imaginando as cenas de Jacob e Bella! Amanhecer - Parte 1 estreia em uma semana (!), no dia 18 de novembro.


Lindos né gente? Eai gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

Entrevista com os atores de Rebelde


Micael, Arthur e Chay e conversaram com a gente sobre os sinais dos meninos na paquera e falaram de Rebelde, claro. Oooba!

Melhor tática para uma garota chamar a atenção de um cara.

Chay: O principal é não fazer questão de chamar a atenção do cara (risos).
Arthur: Ser ela mesma e não fazer nada forçado. Agir da forma mais natural possível.
Micael: Atitude, presença e um olhar forte.

O melhor jeito de uma menina demonstrar interesse por um garoto. Bancar a difícil?

Chay: Não necessariamente, a não ser que ela seja difícil. Autenticidade é fundamental.
Arthur: Ah, não. Acho que ela não precisa dizer que quer, mas também não precisa dizer que não quer. Tem que ser muito natural.
Micael: Não, acho que, sendo simpática e discretamente charmosa, ela demonstra e chama mais atenção.


Sinais que um cara dá quando está a fim.

Chay: Ele começa a rir demais do que ela fala, busca qualquer motivo para se aproximar. Mas isso não é uma regra, há exceções.
Arthur: É, o cara se aproxima mais, fica muito mais solícito, pode reparar...
Micael: Ah, isso depende da menina e da situação.

Existe algum look que sempre chama mais a sua atenção na garota?

Chay: Sim, estilo rock’n’roll deixa as meninas mais ousadas, com atitude. Isso chama a minha atenção.
Arthur: Gosto muito quando usam vestido. Não precisa ser toda hora, mas quando usam, chama a minha atenção.
Micael: Vestido. Também acho que essa peça valoriza muito a beleza feminina.

Na opinião de vocês, qual o maior pecado na hora da paquera?

Chay: Falar demais ou falar mais do que precisa. Isso acaba desencantando o garoto.
Arthur: Falar de ex, comparações nunca são legais.
Micael: Falar demais é o pior.


Isso e muuito mais sobre os gatos de Rebelde você encontra na todateen de julho. Já nas bancas! \o/



Eai Gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'