quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ficha completa de Taylor Lautner... X♥X ...


Taylor Lautner

Nome: Taylor Daniel Lautner
Niver: 11 de fevereiro de 1992
Onde nasceu: Grand Rapids, Michigan, EUA

Fotos: Startraks/ Kyle Rover, Michael Williams, Jen Lowery e Kyle Rover

Taylor Lautner, nosso eterno lobo, tem altura ideal, é aquariano e tem o doguinho chamado Roxy. O gato sempre gostou de esportes. Na infância, ainda se recorda de jogos de basquete e futebol americano que assistia na televisão ao lado de seu pai, Daniel Lautner. A família de Tay chegou a perder tudo em um incêndio quando ele era criança. Esse fato uniu ainda mais seus pais e deu força para todos eles mudarem de cidade para construir uma nova vida.

Foto: Norman Scott/ Startraks
Em 2001, quando Tay completou nove anos, conseguiu seu primeiro papel em uma produção bacana: um filme de artes marciais para a TV intitulado Shadow Fury. Daí em diante, a carreira do gato deslanchou até chegar na nossa querida saga Crepúsculo.


Foto: Andy Fossum/ Startraks

Curiosidades
- Jessica Alba e Megan Fox são as musas dele

- Ele tem mania de balançar a perna sempre que passa muito tempo sentado

- A cor preferida dele é azul

- Quando o assunto é sorvete, o seu preferido é o de creme


Foto: Divulgação/ Paris Filmes

- Se ele pudesse ter um poder, escolheria a visão de raio X (como o Super-Homem)

- Na vitrolinha rola sempre Black Eyed Peas e OutKast

- Comida mexicana e chinesa não faltam em seu cardápio

- Ele adora reunir os amigos para praticar esportes

- No futebol americano, seu time do coração é o The Michigan Wolverines


Foto: Sara De Boer/ Startraks

Declarações
"Por causa do caratê, sempre tive gana e confiança para continuar trabalhando"

"Eu ouvi 'não, não, não' tantas vezes..."

"Adoro dublar, pois você não fica em frente às câmeras e, geralmente, representa um papel que é o oposto de você. Tem que mudar a voz e se transformar em um personagem esquisito - e isso é divertidíssimo"

"A gente enlouqueceu quando consegui o papel. Minha família não dormiu por uma semana" (sobre o filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl


X♥X

Ashton Kutcher - O ator esteve em São Paulo para o SPFW...




Gatos como Ashton Kutcher causam tumulto por onde passam, né?

Nesse domingo (22), o galã foi ao São Paulo Fashion Week prestigiar o desfile da Colcci, da qual é um dos garotos-propaganda, ao lado de Alessandra Ambrosio. Ao sair de lá, foi à festa da marca em uma balada no centro da cidade, onde todos os fotógrafos o esperavam na entrada dos fundos. Vendo o alvoroço, o ator acabou entrando pela frente e, com o corre-corre, acabou esbarrando a cabeça em uma das faixas de isolamento. Tadinho!

A top Ale Ambrosio, grávida de cinco meses, chegou logo em seguida, e a dupla ficou conversando em frente ao estabelecimento. Lá dentro, os dois passaram todo o tempo batendo papo com amigos, sem se importarem com os flashes registrando os momentos de descontração.

Quem não queria estar nessa balada, que atire a primeira pedra!

Kevin e Joe vão prestigiar o irmão Nick Jonas no teatro!


Irmãos Jonas unidos! Engravatados, chiques e finos, Kevin e Joe se reuniram para prestigiar o irmão Nick na terça-feira à noite em Nova York.
Nick é um dos astros do espetáculo “How To Succeed in Business Without Really Trying” no papel de J. Pierrepont Finch.
Tem família mais talentosa que essa?

Daniel Radcliffe se diverte na première de "A Mulher de Preto" em Londres. Confira fotos!


Ator é só sorrisos na estreia mundial de seu mais novo filme. Veja as fotos da première!

Daniel Radcliffe tinha um motivo enorme para sorrir na noite desta terça (24/01). É que o ator foi muuuito bem recebido pelos fãs na première mundial de "A Mulher de Preto", seu mais novo filme, que rolou no The Royal Festival Hall, em Londres, na Inglaterra.

Na trama, Daniel vive o advogado Arthur Kipps, que perdeu a mulher há alguns anos e ainda passa por uma espécie de depressão. Quando ele é mandado pelo seu chefe para uma casa para resolver alguns problemas de papelada, o cara começa a ser assombrado pelo fantasma de uma mulher. 

Na première, Daniel não parava de sorrir, deu autógrafos e tirou várias fotos com as fãs. O ator ainda foi supersimpático nas entrevistas com as TVs e rádios.
Daniel Radcliffe
A première de "A Mulher de Preto", novo filme do ator, aconteceu na noite desta terça (24/01) em Londres, na Inglaterra.

Bruno Mars faz show lindo e cheio de dancinhas em São Paulo. Veja fotos!



Em primeira apresentação no país, cantor fez muitas gracinhas e prometeu voltar em breve. Ai, volta sim, Bruno!

Não tem jeito! Na noite desta terça (24/01), Bruno Mars só provou o que todas nós já sabíamos: ele é mesmo apaixonante, educado e supertalentoso. É que o cantor conquistou demais ao fazer sua primeira apresentação no Brasil, no Summer Soul Festival em São Paulo, para 22 mil pessoas.

Bruno entrou no palco as 0h15 todo sorridente e já soltou a emocionante "The Other Side". Apesar de a música não ser um de seus maiores sucessos, a plateia cantou alto e animada. O cara tocava guitarra e dançava com seus backing vocals engraçadinhos.





Em seguida, veio "Billionaire". O cantor trocou o trecho "A different city every night" por "A different girlfriend every night", levando as meninas da plateia à loucura. Deve ser por isso que, pouco tempo depois de música terminar, elas começaram a cantar "Ah If I Catch You", versão em inglês do hit "Ai Se Eu Te Pego", do Michel Teló, para ele. Bruno riu, disse que não havia entendido nada, mas que tinha adorado mesmo assim. Own!

O megasucesso "The Lazy Song" começou a ser cantada por Bruno e logo só se viam pessoas dançando pra lá e pra cá. Um coro de "Bruno, Eu Te Amo" também ecoou pelo show e o cantor fez questão de agradecer. "Obrigado", disse em português. Em inglês, continuou: "Eu só sei isso em português, mas prometo que vou aprender mais".





As músicas "Count on Me", "Runaway Baby", "Marry You" e "Nothing on You" também foram supercantadas. Nesta última, Bruno disse que cantaria para uma fã. Todas as meninas começaram a levantar as mãos. O show continuou todo divertido, com muitas coreografias e solinhos.

No show desta terça, o cantor ainda fez covers de Michael Jackson e da banda The White Stripes. Ele se despediu das fãs com "Talking To The Moon", que foi uma das mais emocionantes e românticas de toda a apresentação. Bruno prometeu voltar logo ao Brasil e deixou o palco. Hmph!



Bruno Mars ainda faz mais dois shows no Brasil: um no Rio (25/01) e outro e Florianópolis (28/01).

E aí? Curtiram o show? Quem vai nos outros? Comentem!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Choquei! Nick Jonas pode aparecer nu em peça de teatro! :O


Nick Jonas, além da música, também tem grande paixão pelo teatro e sonha ser um ator consagrado.  Ao ser perguntado sobre Daniel Radcliffe, que protagonizou uma cena de nudez muito comentada na peça Equus, há alguns anos, Nick se mostrou bem aberto a esse tipo de trabalho.

"Não sei se eu faria como ele (Daniel Radcliffe), mas eu pensaria nisso, sem dúvida.Precisamos estar abertos a tudo", afirmou o irmão mais novo dos Jonas Brothers, que completou: “Não pode se fechar às propostas, mesmo que elas exijam alguma cena desse tipo”.

Atualmente, Nick é protagonista do musical da Broadway, How to success in Business Without Really Trying, que também já foi protagonizada por Radcliffe.

Já pensou meninas, o sucesso que seria se o Nick aparecesse sem roupa em uma peça de teatro? #Todasmorrem!

One Direction na capa da revista caprichoo!

Revista CAPRICHO

Zac Efron vai fazer mudanças na casa?

Zac Efron passou a noite inteira numa mega loja de decoração e saiu de lá com o carrinho cheio de lâmpadas, ferramentas para jardinagem, aquecedor e mil outros itens.
O ator de 24 anos, que é muito vaidoso e tem bom gosto, deve fazer algumas mudanças no interior da sua mansão em Los Angeles.
Hashtag pro twitter: #zac_troca_minha_lampada_ela_queimou!

Nick Jonas e Joe Jonas fofinhos e sorridentes em jogo de basquete!

Opa, opa, opa! Felicidade mesmo é ver mais de um Jonas no mesmo lugar, “né” mesmo? Neste sábado (21/01), Nick e Joe foram juntos ao jogo do New York Knicks, na Madison Square, em NY.
Os irmãos, que encontraram o Ed Westwick, de “Gossip Girl”, no estádio, se divertiram demais vendo a bola de basquete (ou as animadoras de torcida?) indo pra lá e pra cá! Olha o sorrisão do Nick! Hahaha!
Tag para o twitter:#jonas_estamos_com_invejinha_da_bola_de_basquete_olhem_assim_pra_gente_também

5 clipes do Bruno Mars para entrar no clima dos shows no Brasil!

Falta pouco! O 1º show do Bruno Mars no Brasil acontece nesta terça (24/01), em São Paulo. O cantor ainda vai se apresentar nos dias 25/01 (Rio) e 28/01 (Florianópolis). E é para entrar no clima das apresentações que você confere aqui na CAPRICHO os 5 vídeos mais legais desse lindo. Assista e relembre!
1. “Just The Way You Are”
A música já era sucesso nas paradas de todo o mundo quando Bruno resolveu lançar o clipe dela. O vídeo de “Just The Way You Are” é todo fofinho: o cantor usa uma fita para desenhar tudo o que ele acha de mais lindo na garota por quem está apaixonado. Olhando para ela, Bruno se declara o tempo todo. Own!
2. “The Lazy Song”
O clipe virou o mais famoso do cantor. Em uma sala, Bruno canta a música que virou o hino da preguiça enquanto canta com vários homens vestidos de macaco. O vídeo é todo engraçadinho e nos dá uma vontade grande de dançar pra lá e pra cá. Essa a gente vai cantar bem alto no show do cantor!
3. “Grenade”
Quer drama? Então você precisa re-assistir ao clipe de “Grenade”. No vídeo, o cantor atravessa avenidas carregando seu piano enquanto canta que fez tudo por uma menina e ela não deu valor. Maior dó, gente!
4. “Billionaire”, do Travie McCoy
O primeiro clipe em que conhecemos Bruno foi nesse, do Travie McCoy. O cara toca violãozinho no começo da música, nos encanta com seu talento e fica aparecendo todo “de boa” o tempo todo. Amamos esse vídeo!
5. “It Will Rain”
Emoção, gente! Sentimos um arrepio enorme toda vez que vemos o clipe para a música, que faz parte da trilha do filme “Amanhecer”. No vídeo, Bruno fica todo apaixonadinho por uma menina e fica cheio de carinhos com ela. Inveja!
E aí? Qual desses clipes é o mais legal? Qual música vocês vão cantar muito no show? Comentem!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ian Somerhalder na capa da revista atrevidaa...



Capas Atrevida 209

Os colírios mais gatos do desfile da Ellus!


É difícil andar pelos corredores da SPFW sem ficar babando pelos meninos liiindos que a gente encontra por aqui! Durante a preparação para o desfile da Ellus, aproveitamos para saber um pouquinho mais de cada um deles.
Raphael Lacchine, de 23 anos, já não é mais novidade por aqui! Nós já encontramos ele em várias edições do SPFW!
Sempre muito simpático e brincalhão, o Rapha contou pra gente que a primeira coisa que chama atenção em uma menina é o sorriso e a beleza. Mas, para conquistar mesmo, ela ainda tem que ser simpática, extrovertida e comunicativa. Para chamar atenção dele na balada, basta dar um sorrizinho e lançar um olhar especial que o resto é com ele!
Gostou do Rapha? Então, adiciona ele no twitter e no face!
Já o Luiz Afonso Shwab, de 21 anos, contou pra gente que o conjunto é importante, quando vemos a pessoa pela primeira vez. Por isso, se a menina tiver o sorriso e o cabelo bonito já conta muito! Além disso, ela ainda tem que ser meiga, feminina, charmosa e precisa ter classe, nada de ser marrenta ou gostar de chamar atenção, o Luiz não gosta disso!
No tempo livre, ele gosta de andar a cavalo e ficar na fazenda onde ele mora.
Rafael Lazzini, 26 anos, também contou que gosta muito do olhar das meninas, e que o físico também ajuda a primeira vista. Mas, ela não precisa ser tão bonita, se for charmosa, estilosa e cheirosa já vale, e muito! Durante o tempo livre, o Rafa gosta de surfar, andar de skate e desenhar acessórios para a sua própria marca, a Lab.
Para as meninas que gostaram do Rafa, vocês podem saber ainda mais dele aqui!
Ai ai… já viram como é difícil andar pelos corredores daqui, né!?
E aí, qual o seu colírio preferido?

Garotos Contam: O que importa mais: a beleza interior ou exterior?



Nem sempre é fácil perceber o que importa mais para o menino. Será um rostinho bonito ou um papo legal? Para você não ficar na dúvida, perguntamos direto a eles...


@mattheeusD - 15 anos, Niquelândia (GO)
"Quando realmente gostamos da pessoa, nem damos muita importância para a beleza. O que vale é o caráter e a sinceridade dela comigo."





@guipatricio1 - 19 anos - Navegantes (SC)
"Na minha opinião, a beleza exterior é fundamental."






@Junys_ - 19 anos, Ibiúna (SP)

"Acho muita hipocrisia dizer que a aparência não é importante. É óbvio que é! O lance é encontrar alguém que equilibre as duas coisas."





@lluuqq -  17 anos -  São Paulo  (SP)

"Se você conhece uma menina na balada, o que vale é a beleza exterior."






@wellyngtonskaff - 18 anos - Granja Viana (SP)
"Uma menina bonita sempre chama mais atenção à primeira vista, mas quando estamos atrás de um relacionamento sério, quem ela é se torna muito mais importante!"
 




@dpaula96 - 15 anos - Belo Horizonte (MG)

"Especial mesmo é o que cada um têm por dentro!"