sábado, 25 de fevereiro de 2012

Babadinho do dia: Zac Efron deixa cair camisinha em premiere de seu novo filme


Zac Efron enfrentou saia justa na pré-estreia do filme O Lorax, voltado para o público infantil. O ator deixou cair uma camisinha no chão! #mico

Zac Efron passa por saia justa em pré-estreia de O Lorax
Zac Efron passa por saia justa em pré-estreia de O Lorax
Zac Efron passou por um micão na noite da última quinta (23), durante a pré-estreia de seu novo filme,O Lorax. O ator de 24 anos deixou cair uma camisinha no tapete vermelho. Como assim? Quem leva camisinha para o tapete vermelho? Parece que ele sim, né? Ele ainda teria falado para sua agente"oh, my God!". Ai meu Deus MESMO! Pensa na parte boa: o garoto é previnido! ;D

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida é uma animação baseada na histórias do autor Dr. SeussZac Efron e Taylor Swift emprestaram suas vozes para os personagens principais. A estreia no Brasil está marcada para 30 de março de 2012. Dá uma olhadinha no flagra!

Revista CAPRICHO...

Garotos Contam: e se ela ficar com mais de um menino na balada?


Se você acompanha o BBB 12, sabe que a brother Renata está causando polêmica. Ela ficou com dois meninos da casa, o Jonas e o Rafa, e ainda teve um lance rápido com o Ronaldo. Por outro lado, Jonas também ficou com duas meninas. O que será que eles pensam quando a garota beija mais de um na mesma festa?

 @Maanckel - 18 anos, Aparecida (SP)
"Acho que isso vai da consciência de cada menina! Eu defendo direitos iguais: se os garotos podem ficar com várias, porque as meninas não podem?"
@IsrailtonSilva - 14 anos, Salvador (BA)"É claro que a garota fica mal falada quando pega vários. Tenho uma amiga que já ficou com alguns meninos da rua dela e, mesmo rolando arrependimento, continuam falando mal!"
   
@BrunoCamppos - 18 anos, Catalão (GO)
"Não acho que o fato de beijar mais do que um garoto seja negativo. Se ela não se importa com o que dirão, tem mais é que ficar com quem quiser. Só não rola se interessar por caras da mesma turma!"
@Junys_ - 19 anos, Ibiúna (SP)
"Acho muito feio pegar vários e não é porque sou menino! Também  é ridículo garotos que saem beijando geral.  Se você quer respeito, tem que se dar ao respeito."
@WhoIsMuriilo - 16 anos, Guarulhos (SP)
"Falando sério: eu só fico com uma garota por festa e curto com ela  a noite toda. Acho que as meninas deveriam ser assim também!"
@tutu_dillenburg - 13 anos, Novo Hamburgo (RS)
"Se ela está a fim de curtir ok, mas precisa saber que ficará com fama de galinha!"

Ouça “Live My Life”, nova música do Far East Movement com o Justin Bieber!


É para dançar, é para cantar, é para viciar muito! “Live My Life”, a nova música do Far East Movement tem um detalhe especial: a voz de Justin Bieber nela. Yey! A canção completa foi lançada na noite desta quinta (23/02) e já é uma das nossas favoritas.
“Live My Life” foi mostrada pela primeira vez em um show da banda com o LMFAO em Vegas, no final de semana. Agora, a gente já pode curtir a versão completa!
Ouça “Live My Life”!
E aí? Curtiu a música? Comente!
Desculpem por não ter postado mais, estou meio sem tempo, agora vamos postar várias postagens da semana sobre os garotos, 1 vez por semana, a partir de hoje...

Obrigado ; )

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Depois de briga, Pe Lanza se explica no Twitter...


Depois de ter discutido com um possível fã, Pe Lanza contou no Twitter o que realmente aconteceu

Depois de briga, Pe Lanza se explica no Twitter
Depois de briga, Pe Lanza se explica no Twitter
Nos últimos tempos Pe Lanza anda se envolvendo em algumas polêmicas. Primeiro o vocalista da Restart sofreu com o desprezo da ex-namorada Giovanna Lancellotti, depois o músico levou uma pedrada na cabeça durante um show e agora o astro está envolvido em uma briga que foi parar na internet.
Pe Lanza conversava com um grupo de fãs, quando se irritou com um rapaz e partiu pra briga. Na noite de ontem, Pe não ficou em silêncio sobre a discussão. Ele contou em seu Twitter o que realmente aconteceu. "Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, 'crucificar'. Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também). Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", escreveu.
vidadegaroto

Fui numa cachoeira e numa aldeia indígena! Olha as fotos! *–*


Oieee, amores!
Vim contar para vocês da minha viagem para o interior do Rio Grande do Sul, na cidade onde eu nasci (Santo do Jacuí). Fui visitar uns amigos, familiares e, claro, descansar, né? Foi muito legal! :D
Sempre que vou para Salto, levo todo mundo, sabe? É tipo uma caravana! Hahahaha! Lá têm lugares lindos: cachoeiras, trilhas e outras paisagens que nem acredito que existem quando vejo.
Fui numa cachoeira… numa tribo indígena!
É, é, vocês leram certo! Eu entrei numa tribo indígena para conhecer um pouco mais da cultura, sabe? Eu curto bastante isso! Os índios lá moram numa espécie de paraíso, cara. É tudo longe da poluição, do trânsito e da violência da cidade grande. *–*
Eles receberam eu e minha família superbem, com maior carinho! Eles até me deram um presente! Sabe esse macaquinho de madeira que estou na mão? Então!
Eu também aproveitei para passar na escola deles e tal, ver como rola por lá. Sério, foi uma experiência incrível! :) Já aqui embaixo, mais fotos da viagem para Salto! Fiquei lá na cidade muito de boa, tranquilo!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post! Logo estou de volta, ok? :D
Beijosss, amo vocês!

O rabinho de cavalo do Tom Felton…


O Draco é fashion, gente! O ator Tom Felton, um dos astros da saga “Harry Potter”, apareceu nas ruas de Los Angeles com uma novidade no look: um mini rabinho de cavalo pra segurar um punhadinho de cabelos.
Além disso, Tom usava uma bolsa masculina e calça mega estilosa. Quando o assunto é ser fashion, Felton samba na cara dos haters que não sabem do assunto e falam que isso é coisa feminina. Que nada! A gente curtiu o look. E você?

Mmm, que fome! Justin Bieber faz lanchinho em praia em Miami!



Cantor tira folguinha das gravações do novo álbum para curtir caminhada e lanchinho na praia. Veja fotos!

Apesar de Justin Bieber estar megaocupado escrevendo músicas para seu novo álbum, o "Believe", o cantor ainda encontra um tempinho na agenda para relaxar. Nesta terça (31/01), o cara curtiu umlanchinho no meio da praia em Miami.

Justin chegou em Miami Beach ontem para gravar com o cantor Timbaland. Nos intervalos de gravações, ele se divertiu com os amigos no hotel e, mais tarde, andou pela praia.





O cantor acaba de voltar da França, onde ganhou o prêmio de "Artista do Ano" no NRJ Awards 2012 no último sábado (28/01). Justin está sem a companhia da namorada, Selena Gomez, já que ela está em turnê pela América do Sul.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Babado! Niall do One Direction adoraria namorar com Demi Lovato...


One Direction fala sobre música, futebol e garotas em entrevista para site americano, e Niall revela que adoraria namorar a cantora Demi Lovato!

Niall do 1D adoraria namorar com Demi Lovato
Niall do 1D adoraria namorar com Demi Lovato
Os meninos do One Direction já estão nos Estados Unidos e deram uma entrevista para o siteteen.com. Eles falaram sobre música, futebol, e claro, garotas! Eles disseram que adoram os Estados Unidos e que as garotas de lá são muito bonitas e que adoram o sotaque delas.
Mas tem uma coisa que é melhor na Inglaterra do que nos EUA: o futebol! Eles se preparam para uma turnê com o Big Time Rush, mas o quinteto confessou que apenas Zayn assiste a série da Nickelodeon. Ele também é fã de Glee! Arrasou!

No final, eles foram perguntados sobre as celebridades que gostariam de namorar. Zayn apostou em Megan Fox. Louis escolheu Katy Perry ou Natalie Portman. Liam elegeu Kim Kardashian, Harry disse Alexa Chung e Niall disse que adoraria namorar com Demi Lovato. Uau! Vocês acham que eles fariam um casal legal? ;D

Pe Lanza se irrita e xinga (possível) fã. Assista!


Pe Lanza conversava com um grupo de fãs quando se irritou ao perceber que um garoto mexeu em seu carro. O astro desce do carro e foi tirar satisfações com com o rapaz. Assista!

Pe Lanza se irrita e xinga fã. Assista!
Pe Lanza se irrita e xinga fã. Assista!
Pe Lanza se envolveu em uma baita confusão. O vocalista da Restart estava de saída do estúdio onde costuma ensaiar com a Restart quando encontrou um grupo de fãs. Como sempre, o gato foi atencioso e parou o carro para conversar com o pessoal que o seguia.
Tudo estava muito bom, até que um dos rapazes do grupo (possivelmente um fã) mexeu no carro do cantor. Revoltado, Pe Lanza saiu de dentro do veículo e foi tirar satisfações. "Quem abriu meu carro? Quem mexeu no meu carro?", perguntou o astro teen.
E foi assim que a confusão começou. Pe Lanza partiu para cima do menino, falou algumas palavras agressivas, mas felizmente colocou a cabeça no lugar e entrou no carro novamente.
Um dos fãs filmou tudinho o publicou o vídeo na internet. Olha só!!!
  

Bernardo Falcone: O ator lançará projeto de música eletrônica...





Parece que na novela Rebelde, não são só Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Mika que entraram no mundo musical. Bernardo Falcone, o Téo, contou ao R7 que sua ligação com a música vem desde cedinho. “Com 12 anos, resolvi estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e, então, a cantar.” Além disso, revelou que fez parte de uma banda por sete anos e que traz a experiência como algo muito positivo até hoje.

Para continuar com esse lado de sua carreira, o gato vai lançar um projeto de música eletrônica, ainda nesse semestre. “Eu quero, acima de tudo, fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas”, disse o ator, que se inspirou em artistas desde Michael Jackson até Bruno Mars.

E aí, ficaram ansiosas?

Chris Leão no blog Vdg...

vidadegaroto



Oi, amores! Como vocês estão?
Estou postando hoje pra mostrar meu cabelo novo! Éééé! O leão aqui abaixou a juba, hahahaha! Na verdade estou só fazendo drama porque só tirei um pouco do volume mesmo.
Já falei antes que tenho um problema sério com o meu cabelo? Sempre acho que ele não tá legal e levo horas para arrumar mais ou menos do jeito que gosto. Também vou sempre ao mesmo salão pra não ter erro, né? Quem corta o meu cabelo é o Miro e nós temos um amigo incrível em comum… o Nilo!
Digam: “OIII, NILO!” :D hahaha
É! Queria mostrar pra vocês esse cara! Sempre que vou lá cortar o cabelo fico conversando com o Nilo, UAEHAEUEAH. Ele é um peixe (óbvio que vocês já perceberam) UHAEUAEH, mas enfim… Tem 8 anos de idade O_O e viveu esses 8 anos aí dentro desse aquário!
Olha que papo maneiro da gente…
Gostaram do Nilo?
UAHAUEHAEUAEHAEUH, por hoje é isso! Em breve volto, tá?
Beijão,