terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5 clipes do Bruno Mars para entrar no clima dos shows no Brasil!

Falta pouco! O 1º show do Bruno Mars no Brasil acontece nesta terça (24/01), em São Paulo. O cantor ainda vai se apresentar nos dias 25/01 (Rio) e 28/01 (Florianópolis). E é para entrar no clima das apresentações que você confere aqui na CAPRICHO os 5 vídeos mais legais desse lindo. Assista e relembre!
1. “Just The Way You Are”
A música já era sucesso nas paradas de todo o mundo quando Bruno resolveu lançar o clipe dela. O vídeo de “Just The Way You Are” é todo fofinho: o cantor usa uma fita para desenhar tudo o que ele acha de mais lindo na garota por quem está apaixonado. Olhando para ela, Bruno se declara o tempo todo. Own!
2. “The Lazy Song”
O clipe virou o mais famoso do cantor. Em uma sala, Bruno canta a música que virou o hino da preguiça enquanto canta com vários homens vestidos de macaco. O vídeo é todo engraçadinho e nos dá uma vontade grande de dançar pra lá e pra cá. Essa a gente vai cantar bem alto no show do cantor!
3. “Grenade”
Quer drama? Então você precisa re-assistir ao clipe de “Grenade”. No vídeo, o cantor atravessa avenidas carregando seu piano enquanto canta que fez tudo por uma menina e ela não deu valor. Maior dó, gente!
4. “Billionaire”, do Travie McCoy
O primeiro clipe em que conhecemos Bruno foi nesse, do Travie McCoy. O cara toca violãozinho no começo da música, nos encanta com seu talento e fica aparecendo todo “de boa” o tempo todo. Amamos esse vídeo!
5. “It Will Rain”
Emoção, gente! Sentimos um arrepio enorme toda vez que vemos o clipe para a música, que faz parte da trilha do filme “Amanhecer”. No vídeo, Bruno fica todo apaixonadinho por uma menina e fica cheio de carinhos com ela. Inveja!
E aí? Qual desses clipes é o mais legal? Qual música vocês vão cantar muito no show? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário