quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chris Leão no blog Vdg...

vidadegaroto



Oi, amores! Como vocês estão?
Estou postando hoje pra mostrar meu cabelo novo! Éééé! O leão aqui abaixou a juba, hahahaha! Na verdade estou só fazendo drama porque só tirei um pouco do volume mesmo.
Já falei antes que tenho um problema sério com o meu cabelo? Sempre acho que ele não tá legal e levo horas para arrumar mais ou menos do jeito que gosto. Também vou sempre ao mesmo salão pra não ter erro, né? Quem corta o meu cabelo é o Miro e nós temos um amigo incrível em comum… o Nilo!
Digam: “OIII, NILO!” :D hahaha
É! Queria mostrar pra vocês esse cara! Sempre que vou lá cortar o cabelo fico conversando com o Nilo, UAEHAEUEAH. Ele é um peixe (óbvio que vocês já perceberam) UHAEUAEH, mas enfim… Tem 8 anos de idade O_O e viveu esses 8 anos aí dentro desse aquário!
Olha que papo maneiro da gente…
Gostaram do Nilo?
UAHAUEHAEUAEHAEUH, por hoje é isso! Em breve volto, tá?
Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário