sábado, 25 de fevereiro de 2012

Garotos Contam: e se ela ficar com mais de um menino na balada?


Se você acompanha o BBB 12, sabe que a brother Renata está causando polêmica. Ela ficou com dois meninos da casa, o Jonas e o Rafa, e ainda teve um lance rápido com o Ronaldo. Por outro lado, Jonas também ficou com duas meninas. O que será que eles pensam quando a garota beija mais de um na mesma festa?

 @Maanckel - 18 anos, Aparecida (SP)
"Acho que isso vai da consciência de cada menina! Eu defendo direitos iguais: se os garotos podem ficar com várias, porque as meninas não podem?"
@IsrailtonSilva - 14 anos, Salvador (BA)"É claro que a garota fica mal falada quando pega vários. Tenho uma amiga que já ficou com alguns meninos da rua dela e, mesmo rolando arrependimento, continuam falando mal!"
   
@BrunoCamppos - 18 anos, Catalão (GO)
"Não acho que o fato de beijar mais do que um garoto seja negativo. Se ela não se importa com o que dirão, tem mais é que ficar com quem quiser. Só não rola se interessar por caras da mesma turma!"
@Junys_ - 19 anos, Ibiúna (SP)
"Acho muito feio pegar vários e não é porque sou menino! Também  é ridículo garotos que saem beijando geral.  Se você quer respeito, tem que se dar ao respeito."
@WhoIsMuriilo - 16 anos, Guarulhos (SP)
"Falando sério: eu só fico com uma garota por festa e curto com ela  a noite toda. Acho que as meninas deveriam ser assim também!"
@tutu_dillenburg - 13 anos, Novo Hamburgo (RS)
"Se ela está a fim de curtir ok, mas precisa saber que ficará com fama de galinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário