sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Depois de briga, Pe Lanza se explica no Twitter...


Depois de ter discutido com um possível fã, Pe Lanza contou no Twitter o que realmente aconteceu

Depois de briga, Pe Lanza se explica no Twitter
Depois de briga, Pe Lanza se explica no Twitter
Nos últimos tempos Pe Lanza anda se envolvendo em algumas polêmicas. Primeiro o vocalista da Restart sofreu com o desprezo da ex-namorada Giovanna Lancellotti, depois o músico levou uma pedrada na cabeça durante um show e agora o astro está envolvido em uma briga que foi parar na internet.
Pe Lanza conversava com um grupo de fãs, quando se irritou com um rapaz e partiu pra briga. Na noite de ontem, Pe não ficou em silêncio sobre a discussão. Ele contou em seu Twitter o que realmente aconteceu. "Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, 'crucificar'. Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também). Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário