sábado, 5 de novembro de 2011

Garotos contam 2 (especial famosos) : O que uma menina precisa fazer para te conquistar?

Eles estão bombando nas rádios, Tvs, revistas, mas também tem coração é claro ! Saiba o que é preciso para chamar atenção desses famosos, garanto que vc não vai se arrepender...



Pe Lu, Restart
"A menina precisa, antes de tudo,  me entender e me aceitar do jeito que sou! Acho que não vale mudar o que você é por outra pessoa. Eu adoro meninas engraçadas e gosto de rir, então, isso também é importante. E a... Ela tem que ser compreensiva!"





Dani, NX Zero
"É muito difícil responder essa pergunta, mas acredito que para me conquistar a menina tem que ser muito sincera comigo, o tempo todo. Não gosto de mentiras!"






Federico Devito
"Eu gosto muito de rir e bater papo, então, a menina tem que gostar disso também. Além disso, é muito importante a garota ser sincera. Acho que essa é a receita para me conquistar."






Caio Castro
"Não tenho muitos requisitos sobre como a garota deve ser para me conquistar, porque depende da menina e da ocasião. Acho que a conquista começa com uma conversa. É nessa hora que dá para perceber se vai rolar ou não!"





Chuck , Simple Plan
"A menina tem que ser legal e fazer eu sentir que sou diferente dos outros caras. Ela tem que ser engraçada e inteligente e gostar das mesmas coisas que eu. Mas o mais importante é que ela tenha um bom coração."





Leo, CW7
"Acho que a conquista rola quando as duas pessoas começam a se divertir quando estão juntas. Para me conquistar a menina precisa gostar de música e ter um papo legal, isso já garante que será possível se divertir ao lado dela!"
 




Gostaram? Não esqueçam de comentar ? Muito Obrigada pela atenção e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário