sábado, 12 de novembro de 2011

Garotos Contam: Como é o beijo perfeito?








“Nossa, ela beija muito bem!”... É isso o que você quer que digam a seu respeito? Então, se liga na opinião deles!


@BiielLima – 17 anos – Cubatão (SP)
“Para ser perfeito, o beijo tem que me deixar com vontade de beijar mais! O melhor que já recebi rolou durante um Lual na praia, com uma amiga que jamais esperei ter alguma coisa. Minhas pernas tremeram e tudo foi muito envolvente.”










@Tchatchael2 – 16 anos – São Paulo (SP)
“O beijo perfeito rola quando os dois sentem sentimentos sinceros um pelo outro. Não é a menina quem tem que ser perfeita e sim a situação e a química. Até agora, continuo esperando esse dia chegar. Mas, se eu pudesse escolher um beijo como ‘o melhor’, seria o primeiro, aprendi muito com ele.”







@Geeuk12
 – 16 anos – São Paulo

“Tem que ter que ir rolando devagar. Passando a mão no rosto, segurando na cintura, sabe? Também podem ter aquelas mordidinhas bem de leve nos lábios. Assim, dá para sentir bem o momento.”










@RogerioBeraldo – 16 anos – São Paulo (SP)
“Beijos inesquecíveis são aqueles bem apaixonados, tipo os que vemos nos filmes, sabem? Acho que a receita pro beijo ser bom é levar a menina ao cinema para assistir um filme de terror. Ela vai ficar com medo, abraçará você e, pronto:  beijo incrível.”









@thales_dasilva
 – 15 anos – Belo Horizonte (MG)

“Só é perfeito se for roubado, molhado e demorado. Tem que ser de língua e durar uns 5 minutos!” 












@marcouk12 – 18 anos – São Paulo (SP)
“Beijar alguém que você acabou de conhecer dificilmente será perfeito. Pode ser bom, mas não perfeito. Acho que pra ajudar, o lugar tem que ser bonito. Isso cria um clima!”










Eaí Gostaram Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem'

Nenhum comentário:

Postar um comentário