quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Por Pedro Ferraro às 17:14...

 vidadegaroto

Já conhece a Garnet, minha banda? Vou apresentá-la pra vocês!

Pô, que saudades! Estou de volta aqui no blog finalmente! Hoje o post é sobre a minha banda, a Garnet(@garnetoficial). Vocês sabiam que eu tenho uma banda, né? Hahahaha!
Eu fiz (com a ajuda do @viniciusbogado) esse vídeo para explicar pra vocês o que cada um faz e para contar mais um pouquinho sobre a Garnet. Eu tenho muito orgulho dessa banda e os caras me receberam de braços abertos!
Dá uma olhadinha no vídeo!

O VDG Pedro Ferraro apresenta a banda Garnet


Como eu contei aí em cima, os meninos que tocam comigo são o @DigooGARNET, o @ChayanGARNET@willianGARNET. Eu faço parte da banda há menos de um ano, mas esses caras já são como a minha família!
Quer ouvir o nosso som? Tá lá no myspace: http://www.myspace.com/GARNEToficial.
Se você curtiu, vota na gente no  Prêmio Rock Show 2011A Garnet tá concorrendo na categoria pop!!! Estamos nos primeiros lugares e sei que com a ajuda extra de vocês, vamos chegar lá! *—*
Beijão,
Eai gente gostaram? Não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário