sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Postado por Chirs Leão:

vidadegaroto

Viajei para Belo Horizonte, conheci mineirinhas lindas e até dancei “Ta Tarada”! Hahaha!


E aí, amores? Tudo bem? :D
Hoje apareci aqui no blog pra matar as saudades de vocês (claro!) e pra contar da viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais, que eu fiz neste final de semana. UAAAAIIII, já falei que amo viajar? Hahahaentão! A cada evento que eu vou fazer em uma cidade diferente, fico superfeliz de poder conhecer outros lugares.
Em Minas, eu encontrei várias mineirinhas lindas, sério! O pessoal de lá é demais e tem um sotaque lindo! É totalmente diferente do meu! Fiquei tipo *—-* Além de tudo, recebi um carinho enorme, ganhei vários presentes, cartas e chocolates! Obrigadoooo!
Também deu tempo de curtir o hotel que fiquei. Era um hotel fazenda que tinha piscina e tudo. Aproveitei pra relaxar um pouco, né? Fim de ano, provas na escola, sabe como é! Hahaha!
E mais uma coisa: no evento que eu fui, tocou “Ta Tarada” e eu até dancei! Hahaha! Essa música ficou muito marcada já, né? Toca toda vez que eu vou pra alguma balada! Tocou até n NoCAPRICHO!
Olha a foto de eu dançando com uma menina aí!
Representei? Não? Hahaha! Será que paguei mico? O Negrini dançaria melhor que eu, né, Negrini?Hahahahaha!
Bom, espero que tenham gostado do post! Logo logo volto mostrando mais coisas! É que eu vou numa festa de 15 anos nos próximos dias! Vocês querem me ver de “príncipe”? Vou mostrar fotos, ok?
Beijo, suas leonetes lindas!
Eaí gostaram não esquecem de comentar, bjs e até a próxima postagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário