quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nosso gato, Chris Leão'

No blog vdg, olha que colírio mais fofo'







Olá, meus amores! Saudades de vocês, Leonetes!
Então… Hoje eu vim falar um pouco sobre animais de estimação. E é óbvio que vocês precisam muitoconhecer a minha cachorrinha, a Xuxa!
A minha história com ela é triste, mas muito legal! Há uns 2 anos, estava viajando para a praia com a minha família, tivemos que parar o carro porque tinha uma senhora no meio da estrada com umacachorrinha que tinha sido atropelada. Ela já estava quase sem vida :( Mas daí eu resolvi descer do carro para socorrer!
Vocês sabem que eu amo animais, né? E olha pra Xuxa… Ela é linda!


O problema mesmo é que minha mãe não me deixava ter animais porque eles fazem muita bagunça, né? Só que nesse caso, ela nem pensou duas vezes. A Xuxa (que ainda nem tinha nome) ainda era filhotinha e estava toda machucada e minha mãe ficou meio mal!
Nós até mudamos o rumo da viagem para cuidar dela. A veterinária salvou e a gente a batizou de Xuxa! Não me perguntem! Nem sei por qual motivo, hahaha!
A Xuxa é da minha família desde aquele dia. Vocês não tem noção: eu ligo pra casa quando estou viajando e só de ouvi-la latir, sei que ela está vem. Quando eu estou em casa, fico a maior parte do tempo com ela, dando carinho e atenção. Até costumo dizer que ela é “minha filhinha”. Hahaha!
Na boa? Adotem animais se vocês puderem! Eles são demais!
Mas conta pra mim: Vocês têm algum animal? Ou gostariam de ter? Comentem aqui!
Que fofo (lindo e maravilhoso) não é gente, bjs e até a próxima postagem'







Nenhum comentário:

Postar um comentário