segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

vidadegaroto

Eu, Chris Leão, vou aparecer em um programa de TV! Quer ver as fotos?


Oi, amores!
Hoje vim contar pra vocês sobre a minha participação no programa “Esquadrão do Amor”, do SBT. Fui convidado para participar e topei!
As gravações rolaram em um parque em São Paulo, e tivemos que estar lá supercedo. Tudo estava fechado e quando a produção chegou, o parque começou a lotar também pra ver o que eram todas aquelas câmeras. O mais legal foi que as meninas começaram a me reconhecer!
Tirei umas fotos pra mostrar…
Quando as filmagens acabaram, fui para o SBT com a produção para conhecer lá. Nossa, é muito irado! Parece uma cidade mesmo, sabe? Hahaha! Descansei num camarim que tinha até comidas que eu curto!
O programa que eu participo vai ao ar no dia 06/12. Não percam, hein! Ficou legal!
Ps: Amo e agradeço cada uma de vocês por tudo sempre! Obrigado!
Beijão e até breve,

Nenhum comentário:

Postar um comentário