domingo, 18 de dezembro de 2011

Top 5: Os mais gatos(5 ensaios fotográficos que nos fizeram passar muito mal)...

Quando a gente vê que os nossos atores favoritos estão na capa de uma revista, só pensamos em correr para as páginas de dentro para ver como está o ensaio fotográfico. E é para mostrar algumas das fotos que mais tiraram o nosso fôlego nos últimos anos que fizemos esse top 5 especial. Dá uma olhadinha!

1. Taylor Lautner
Este ensaio para a GQ Magazine rolou em julho de 2010, bem na época do lançamento do filme “Eclipse”. Taylor apareceu ainda mais gato, todo bronzeado e com aquela carinha de homen crescido que a gente simplesmente ama. Vai dizer que dá pra não suspirar olhando para estas fotos?

2. Zac Efron
Ninguém sabe pra qual revista esse ensaio foi feito, mas isso nem importa tanto, né, gente? Nestas fotos, Zac está lindo, sem camisa e andando de skate pra lá e pra cá com alguns amigos. Foi aí que ele mostrou aquela tatuagem enorme que tem na costela, lembram?

3. Paul Wesley
Lindo, estiloso, charmoso e apaixonante. No ensaio, o Stefan de “The Vampire Diaries”, olha beeem pra você e te convence mais ainda de por que ele é o cara perfeito para interpretar o vampiro. Ai, ai!



4. Ed Westwick
Na Gothan Magazine de 2010, Ed Westwick, que vive o personagem Chuck de “Gossip Girl”, não só encantou a gente com esses retratos supercharmosos, como também na entrevista que deu para a edição. “Eu nunca faço nada de muito ruim. Eu já roubei placas de rua e cones de trânsito”, disse. Hahaha!

5. Logan Lerman
Neste ensaio para a VMan, Logan consegue ficar sexy e fofo ao mesmo tempo. De tão lindo que o ator de “Os Três Mosqueteiros” é, nem dá pra escolher qual das fotos é a mais legal!
E aí? Qual dessas fotos tirou mais o seu fôlego? Comente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário