segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Garotos Contam: O dia depois da ficada!



O beijo rolou, mas e agora? Relaxa! Eles confessam que, quando estão a fim de verdade, dão um jeitinho de deixar isso bem claro...


@FabricioLima3D – 16 anos – São Paulo (SP)
“Não vou mentir: eu demoro uns dois dias para procurar a garota. Primeiro pelas redes sociais, depois pego o telefone e só aí mando SMS.”





@viniciusmdrs_ 15 anos – Jardim do Seridó (RN)
“Pra mim, tudo acontece bem rapidinho. Logo que eu acordo no dia seguinte, já manda uma mensagem de texto. Se ela corresponder de um jeito fofo, podemos até marca mais uma vez!”




@lipemarques2 – 16 anos - São Paulo (SP)
“Quando decido falar com ela, pergunto se está tudo bem e puxo qualquer papo. Só depois digo que gostei muito do beijo! Sempre crio um climinha antes de falar que estou a fim de repetir a dose!”




@_leopupo – 15 anos – São Paulo (SP)
“A verdade é que adiciono a garota nas redes sociais logo no próximo dia. Sem dúvidas, prefiro conversar pela Internet!”





@RogerioBeraldo – 16 anos – São Paulo (SP)
“Se eu curtir a ficada não existe nem dia seguinte. Logo que chego em casa,  já adiciono  a menina em todas as redes sociais.”





@hugo_frozen - 16 anos - Belém (PA)
“Eu sou tímido e, por isso, é difícil pra mim tomar a iniciativa. Se nós formos da mesma escola, por exemplo, vou agir supernormal no dia seguinte e esperar que ela venha falar comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário